Menu

27 outubro 2010

A pequena aprontando! EDITADO (FOTO!)

Então.. voltando a programação normal.. !!!! Esou meio sem vontade de postar... um misto de preguiça, muito trabalho e falta de inspiração... mas... como esse mundinho virou minha distração ñ consigo resistir! rs

Vou contar a ultima da pequena...

No domingo, marido cismou que queria ir no shoping (ahah meu marido é o melhor, acho q é o único marido no mundo - exageradaaa! - q gosta de ir ao shoping!), então fomos já no finalzinho da tarde.

Anda por aqui, anda por ali, Laís no carrinho, mostrando os dentinhos para todo mundo - sua mais nova mania, só q depois de um tempo acho q ela enjoou e tbm estava com um pouquinho de fome, e começou a resmungar. Nessas horas uu sempre dou um biscoitinho de maizena para ela, uma vez no auge do "ñ sei o q fazer" dei uma goiabinha e ela roeu ele todo deixando de lado o doce. Minha mãe tinha comprado um Cream cockie (acho q é assim!) e eu que nem me liguei que o recheio era de chocolate e o pior ela cremoso, dei um biscoitinho inocente para a pequena e entrei na farmácia com a minha mãe... Anda para cá, anda pra lá, quando saí marido estava com as mão na cabeça sem saber o q fazer.

Ela tinha chegado no cream do biscoito e estava, literalmente, lambuzada da cabeça aos pés. Quando me viu abriu aquele sorrisão cheio de chocolate, tipo "haha to me esbaldando!"

Posso falar, quase pirei, ñ sabia o que fazer, entrei numa crise de riso!! Comico e quase trágico! A sorte é que sempre levo algumas peças de roupa a mais e que o banheiro familiar do Shoping é maravilhoso. Laís quase tomou banho! srsrs

Mais o pior foi passar com ela toda suja pela praça de alimentação! Carrinho sujo, ela suja, até o tenis da pequena estava sujo... eu tendo crise de riso, marido de cara feia pq eu tinha dado o biscoito, minha mãe rindo e o resto do shoping rindo!

Amanha atualizo com as fotos - hj esqueci a maquina!

7 comentários:

  1. Criança adora se lambuzar! E toda criança tem de passar por isso! hehe.
    Eu me distraí hj e qdo vi Clarinha estava toda riscada de canetinha... Não, eu não dou canetinha para ela ainda, mas... O resultado é que a tinha NÂO saiu e lá foi ela toda colorida para a escola... rs. Só consegui amenizar. Aff! Crianças...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk... imaginei a cena!!!

    A Mel também apronta dessas sempre, tbm tenho sempre roupas e lenços umedecidos na bolsa... hehe

    Saudade de passar aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A Juh se lambuza de segunda a segunda, pronto, falei. hahahah
    Ela ainda não come doce nem nada industrializado, mas ela toma banho de papinha todo dia no almoço e janta! hahahah É muito divertido. hahaha

    Não tirou nem uma fotinho do ocorrido para a posterioridade? hahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oie! Navegando por entre blogs de mamães acabei aqui e me chamou a atenção o nome da sua filha.... =)

    Muito fofa a Laís!

    Beeijos,
    Laís.

    ResponderExcluir
  5. Oi Martha!! obrigada pela visita e seja bem vinda no mundo dos blogs!! ;-)
    isso aqui vicia mesmo,as vezes entro p visitar todo mundo e quando vejo ja sao 3 horas da manhã!!! kkkkkkkkkkk...
    E que farra boa essa da sua pequena einh!???hehehe,ela deve ter adorado essa lambança de chocolate!!!!um vezinha só nao faz mal,hihihi!!
    Bjs,estamos te seguindo,tá??

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Passei no seu blog , te achei no Cantinho do Rei Arthur.
    Passa lá no meu também, tem até uma promoção legal que acho que você vai gostar.
    Beijos
    Marina
    http://retratoquefala.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro comentários!