Menu

08 agosto 2011

Presente do dias dos pais!

Dia dos pais é só na semana que vem, né!? Mas o pai da Laís já ganhou o presente dele!!! hehe

É que a pessoa aqui não é das mais organizadas... vamos do começo!
Marido é um pessoa que não se liga muito na arte do presentear (desculpa, marido! mas não é mesmo! hehe) e já eu... adoro! Daí que o dia das mães passou batido e todo mundo caiu na pele dele por isso, tadinho (tadinho nada! ô reiva! hehe). E por isso ele achava que o dia dele tbm passaria batido.

Só que como eu não me guento e adoro dar presentes, não me contive... daí o que escolher era fácil, apesar de me contrariar, rsrs!!! A pesquisa de preços, marca e aplicativos.. e isso e aquilo, quantas opções... dai vi uma super promoção e comprei! Na duvida, era melhor comprar com antecedência, do que perder uma oportunidade e me odiar em todas as suaves prestações!!!!

Só que me esqueci que essas coisas tem q testar e ver se esta tudo certo, se não tem uma pedra no lugar do bichinho e tal! Resultado: antecipei em uma semana a entrega de presentes do dia dos pais!

Como eu não sou tão simples e não gosto do simples ato de entregar o presente, fiz uma porção de bilhetinhos (ões, em A4) para Laís ir entregando para ele. Ela adorou a brincadeira. Ia de um lado para o outro levando o "pepel" para o pai e dizendo "bidado" sempre que eu entregava mais um!

No final, entregou o cartão com a foto deles e a mensagem.... e quando ele achava que ia acabar por ali (pq os bilhetinhos diziam que não ia ter presente esse ano!) ela levou a caixinha embrulhado e re-embrulhado, o q gerou mais uma diversão! Marido ficou todo bobo! Rá.. acho q agradei!!!

4 comentários:

  1. Ai que legal!!!!!! Surpresa é sempre surpresa! E vc não se aguentando esperar foi ótimo! hahahhaha...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Ô meu Deus, que coisa mais linda!!! Muito legal e criativo Martha! Não tinha como o paizão não gostar!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Achei muito bacana a brincadeira... Ainda que antecipada valeu a pena né? Ah, não fica contrariada, homem é assim mesmo, quando ganha ou compra alguma coisa, vira criança e só vai sossegar quando conseguir mexer em tudo. Rs! Relaxa e aproveita.

    Bjs em vc´s! E já que o post foi do dia dos pais, desejo um ótimo dia pro papai da Laís!

    ResponderExcluir
  4. Marthinha eu confesso que cliquei primeiro na foto li amei me encantei e me apaixonei e só depois eu fui ler seu post .... minha flor por aqui foi tudo igual e dia das mães passou batido (pior logo pela manha falei que queria comer presunto e queijo e ele me chega só com o pão pq disse que a fila dos frios estava cheia kkkkkk QUI RAIVA DELE, pois bem acontece que eu tb não consigo não dar presentes principalmente pro maridão eis que estou no dilema do DAR OU NÃO DAR isso tudo pq alem dele não me dar nada ainda faz questão de dizer que tb não quer ganhar nada QUI ABUSADO nem me da a chance de dar o presente para jogar na cara dele depois kkkkkkkk o que eu faço ????

    beijos cheio de amor

    ResponderExcluir

Adoro comentários!