Menu

23 abril 2012

Finalmente, o Sorteio!

Então.... uffa!! Consegui!

Na verdade o vídeo foi feito quando prometido, no sábado a noitinha.. mas kd o tempo de vir aqui postar.. A obra se estendeu (e se estende ainda :-( ) a sujeirada esta infinita, Laís esta ligada no 600 o tempo todo sinal de saúde, eu sei! Ainda fui ajudar minha mãe e meu primo na montagem de uma festa... e trabalhamos mais um tantão.. em fim!!!.. 

Como hoje é feriado por aqui.. acabei demorando mais um pouco!! Desculpem, viu! A ideia do sorteio foi realmente para dar um agradado a pessoas que estão comigo aqui.. diariamente ou não, acompanhando minhas neuras e o desenvolvimento da pequena Laís.

Achei o livro uma ideia ótima.. e queria muito compartilhar com todas que se inscreveram...mas, não dá $$, infelizmente!  

Vamos ao sorteio e ao vídeo... 

Foram 14 inscrições:

Simone
Marina
Roberta
Emanoela Paz
Kelly Barroco
Maria Thereza
Rafaela
Luciana
Ana Paula
Vanessa 
Fabiana Gratão
Daniela Roos
Ligia Paula
Lívia Brigoni

Escrevi todos os nominhos em papelzinhos rosa e dei para a pequena sortear tipo papeis para o ar e... como foi difícil fazer ela pegar um.. huahuah

É isso.. o pequeno video mostra nossa farra... Vergonha total... desconsiderem a voz de taquara rachada e a quantidade de brinquedos empilhados atras de nós!!! O objetivo foi cumprido e consegui colocar o vídeo aqui mesmo que com atraso.



A ganhadora do Livro é a Mamãe Pinel, que agora vai registra todas as tagarelices da pequena Lara!

Quem sabe logo não tenho ideia de um novo sorteio em breve!! Obrigado a todos que passam aqui todos os dias.. e me dão o combustível para continuar com o canto!

5 comentários:

  1. Eeeeee, sortuda!
    E Laís contando que gracinha!!!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa!!! =D
    Eu, eu, eu!!

    E o bom é que a Lara está começando a falar TUDO MEEESMO! hahaha
    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho e descubro que perdi um sorteio buááá!
    Semana passada tb teve sorteio de livro no meu rs! Vou passar aqui mais vezes e já estou seguindo.
    Sobre seu comentário lá no blog, Petrópolis fica longe para mim, mas vou seguindo a procura do pediatra perfeito e que bom que vc conseguiu um legal para sua filhota!
    Ah! Seu blog é lindo, parabéns!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!