Menu

02 maio 2012

A Obra, o tênis e o livro que agora foi!

Apartamento pequeno, sabe como e? Daqueles pequenininhos que nós fazemos mágica para caber tudo e sobrar um pouquinho para andar por ele.. ?? Um pouco de exagero, eu sei.. mas as vezes é assim que me sinto quando cismo de fazer qualquer coisa lá em casa!!!

Foi assim quando resolvi tirar todo a textura que tinha lá em casa (quando digo toda é pq era TUDO assim! rsrs) durante a gravidez. Realiza: uma grávida + 2 quartos e uma sala em obra + um de cada vez, em meses diferentes + preparativos + marido doidinho = Uma casa no caos por 3 meses!!! Triste foi eu com 6 meses e barrigão dormindo em colchão inflável!!! - Tinha que registrar isso aqui!!!

Acontece que aconteceu de novo.. dessa vez, com uma criança pequena cheia de energia e de brinquedo e bagulhetes. E diferente da outra vez, tínhamos agora um cômodo cheio o todos os C's maiúsculos!! E a coisa que era para durar 4 dias.. durou 2 semanas.. uma dela sem marido (faz tudo) para me ajudar!!!

Aonde eu quero chegar... 

O tênis da pequena... o tão amado tênis, que me ajudou no momento da adaptação na escola, que é branquinho lindinho, é da (como dia Laís) "atopé, atopé! Tão bunitinhU".. sumiu! Escafedeu-se!!!

No inicio achei que era por causa do tira daqui, coloca para, junta para cá, encaixota ali, limpa aculá... Mandei a pequena a semana toda de crock, com a desculpa de que o tênis não secou. Mas essa semana, resolvi confessar.. pq para o tênis continuar molhado só se nós morássemos em pleno atlântico! Dentro dele, né?! 

Já reviramos tudo.. todos os cantos mexidos, tudo que já retornou para o lugar com o fim (uffa!) da pequena obra. Só não reviramos o lixo, pq já foi.. e como foi!! Sacos e sacos!!Pq nessa hora a pessoa aproveita para desapegar das tranqueiras... e talvez o tênis lindo da minha pequena tenha ido junto!!!

Ou talvez ele esteja no limbo,  ou em outra dimensão... vai saber!!!!

Se alguém avistar um tenisinho branquinho, lindo, com duas etiquetas rosas com o nome da pequena.. é nosso, viu!!!!
*
O que tem o livro haver com isso?

Tem que eu me enrolei, fiquei sozinha e a pé! Pq de Sling não vale para ir para lá e para cá. Ai veio feriado, o fim do fim da obra.. e passaram mais alguns dias... !!!

Acontece que só hoje consegui mandar o livro para a Maria Thereza, mamãe Pinel
Sorry! Foi de sedex para ir mais rapido e eu ficar menos culpada, viu!!!

4 comentários:

  1. É amiga estou exatamente no mesmo caos ... me mudei (finalmente) neste feriadão e estou TÃO exatsuta que nem registrei ainda lá no blog ....

    tb estou perdidinha e tb sumiu muita coisa por lá aiai

    podexá que se eu ver passando por aqui o tennis da pequena eu te mando ta rsrsrsrs

    beijo enorme

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa tb somem as coisas...teve ter algum buraco negro em casa de mães rs!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi um aviso na escola da Sô assim: Procura-se um tênis, assim e assado... Quem achar favor entregar aqui na escola. Eu parei pra ler, e pensei: Será que é o de Laís? hauhauhaua sei lá de repente veio por telepatia do Rio pra cá. Vai saber né?
    Ao menos eu tentei achar viu? rsrs!

    Aqui todo dia some uma coisa, hoje mesmo fucei tudo atrás do bubu, que estava os dois jogados atrás no berço, bem lá atrás que tive q arrastar tudo pra pegar.
    Essas meninas vão nos deixar umas velhas precoces...

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Martha!!! Sem problemas querida!
    O livro chegou! Mas eu só vi agora (porque estava junto com a correspondência dos meus pais), mas amanhã eu tiro foto da Lara o abrindo e faço a postagem, viu?

    Beijo! Brigada!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!