Menu

30 julho 2012

Eu to "quescendo"

- Mãe.... eu to quescendo! Olha como eu to gande.. 
- Hoje sinto que quesci bastante. Hoje eu sinto que sou um GIGANTE*!!!

Esse nosso papo começou ontem, pq Laís cismou de usar uma sandália nova. Só que ela não tinha sandália nova, tinha uma sandália que ganhou e que sempre ficou pequena, por isso não tinha usado ainda. Ela queria ficar pincesa, de vestido e de sandália rosa (da hello kit, eca!)

E lá foi pagar a sandália no armário, dentro da caixa e me fez enfiar no pé dela.. Claro, sobrou dedos para o lado de fora. Ela estranho e eu expliquei que ela estava muito grande para aquela sandália.. que poderia escolher outra... Ela não queria outra

Ela abriu um sorrisão e foi contar para o pai que ela tinha quescido, que era grande, do tamanho de um gigante.

- Olha meu tamanhão... 
- Olha meu pezão (tam 21)
- Olha como eu to quescida!!

Eu não podia deixar passar...

- É filha, esta muito grande.. Logo mamãe não vai mais aguentar carregar vc no colo...
- O pai.... paiiiiii! Eu to quescida e nem posso mais ir no colo da minha mãe. Pq eu sô gande.

* Da musica Aniversário, do Grupo Palavra Cantada.
Alguém já percebeu que virou vicio lá em casa?

5 comentários:

  1. Hahahahaha, que fofa! Nina tb está nessa onda de "sou menina grande". Mas se eu falar essa de não cabe no colo ela rapidinho diz que ainda é pequena e que tem preguiça. Essas meninas... Bjks

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais fofa, Martha! E aqui também somos super fãs de Palavra Cantada, eles são muito especiais!

    bjos em vocês!

    ResponderExcluir
  3. Aii que delícia essa menina! Com esse pé enooorme tamanho 21! hahahahah

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Não sei se esse crescimento todo é pra deixar a gente feliz ou triste né? por saber como o tempo tem passado tãooo rápido.

    Sou fã da Laís, vc sabe! Antes de completar os 15 anos, eu vou aí dar um forte abraço nessa Pequenina que cresce...

    Amo vc´s!

    ResponderExcluir

Adoro comentários!