Menu

05 agosto 2013

Como virar de ponta cabeça a rotina de uma família... Update

Os cariocas tem fama de "marcar" para aquele encontro com os amigos só da boca para fora. O famoso: "vamos marcar alguma coisa, vamos nos ver, sim, heim?!" Daí passa o tempo e nunca acontece o tal encontro.

Eu nem sempre sou assim (até sou, pq né?!)... então, se você fizer um convite esperando que eu não aceite... pode se dar mal!!! hhuahuahua 

Daí vou dar o passo a passo de vc virar a rotina dos amigos que dormem cedo e tem uma vida mais regrada pela rotina, de cabeça para baixo... E no final, até eles vão gostar!!!!

Primeiro vc chega na casa deles quando eles deveriam estar quase indo dormir. Depois vc aceita a sugestão de ir comer no shopping e não no aconchego do lar... Cheguem de volta na hora que eles já deveriam estar no 10º sono. Mas ninguém vai perceber... Vão estar todos felizes com o papo, as crianças brincando, o shopp escondido, a comida devorada e as boas gargalhadas que já saíram àquela hora.

Daí no dia seguinte vc, que costuma acordar meio dia, se ferra e perde o sono bem cedinho pq não quer perder nada do fds... Mas papo, mais brincadeira, mais gargalhas.. só o shopp que a essa hora não, por favor!!!

Vcs saem, se divertem como se fossem crianças, fazem uma zona colossal no carro dos amigos (afinal ficar todo mundo num carro só é bem mais divertido), vão comer bem depois do horário 'deles' e voltam  felizes pela boa comida (ótima), pelos shopps e pelas boas gargalhadas (ótimas).

Daí tá todo mundo morto, mas prometeu que iam levar as crianças para ver a galinha pintadinha... e lá vamos nós vermos a galinha pintadinha muquirana, que não esperou mais 5 minutos só para tirar uma foto mixuruca com as crianças... Os pais vão numa roda gigante em bancos rosa/lilas... e se divertem muito pagando 20 conto por isso... #sqn, enquanto as mães dão altas gargalhadas e esquecem de tirar as fotos na hora que eles estão descendo e perdem aquela volta.

Daí vai todo mundo comer de novo... Come-se bem, bebe-se muito bem, é atendido bem mal, mas no final ganha duas caixinhas de sorvete como desculpas... É... nem precisava se desculpar... a companhia valeu a pena!!!

Daí vc chega em casa de novo (na deles) na hora que eles deveriam estar no 15º sono... e os maridos ainda vão jogar vídeo game...  vc dorme igual uma pedra enquanto as "crianças" se divertem lá em baixo.

No dia seguinte, vc já começa a lamentar desde cedo que o final de semana esta acabando (e o dinheiro tbm! srs). Vai todo mundo pro carro de novo... atravessa meio mundo para chegar no parque de diversões #pausa nessa hora o povo pira... se já estávamos cansados e mais cansado antes... bora correrrr, saltarrr, pularrr #despausa.

Ali, vcs se divertem como se todo mundo tivesse 3 anos... e no final fica triste e feliz de ver que a pequena de lá está em prantos de sono e da saudade que vai ficar da pequena daqui; pq vc ainda tem 6 horas de viagem pela frente, mas que as ultimas 48 horas valeram por muitos e muitos dias de cuca fresca; que a rotina dos amigos, aqueles bem queridos, foi virada de cabeça para baixo, mas parece mesmo que eles gostaram tanto quanto a gente, dessa curta (ainda bem) estadia na cidade da garoa!!!!

Ta vendo...?? é só fazer isso tudo aí... Seus amigos vão ficar mortos, até vc vai ficar cansada... mas todo mundo vai ficar mega feliz!!

Amiga Si, obrigado pela hospitalidade, pela amizade e pelo carinho. O fds foi perfeito!! Obrigado é pouco!! Vcs estão nos nosso corações!! Até a proxima :) ***

*** mensagem que eu mandei quando estávamos indo embora

Como uma foto vale mais que mil palavras.. e eu sou exagerada e já escrevi 624, mas tbm vou registrar uma foto que descreve bem como foi o final de semana!!!!

5 comentários:

  1. ainnn pera ai que vou ali no banheiro chorar (de amor) por 30 minutos e volto comentar ....

    amo TANTO que nem percebi o quanto "me lasquei" este final de semana rsrsrsrs assim que der faço a minha versão dos fatos rsrsrsrs alias o filipe no final do passeio depois que a pequena dormiu pedindo a Lais ele diz ... é isso tudo vai render uns 3 post kkkkkkkkkkkk eles estão abusados amiga

    obrigada por fazer das nossas vidas a bagunça mais linda e divertida como a tempo não sentia ....

    beijos/ abraços/ risadas ....

    ResponderExcluir
  2. Mas que fim de semana mais gostoso! Sabe que eu sinto maior dificuldade de quem entenda meus horários depois que me tornei mãe, que aceite minha filha sem recriminar pela bagunça feita na sala e essas coisas! Mas sempre tem uns amigos que fazem compensar tudo né?
    Beijos
    www.parabeatriz.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal ... que show .. que tudo!!!
    A Si é mesmo incrível .. adoro ... espero poder ter mais proximidade como vcs e quem sabe o proximo passeio eu e a luma possamos estar presentes ... bjs

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, querida, muito bom mesmo!!!!
    Muito bom!!!!

    Feliz por vcs!!!

    Um enorme beijo para vcs todos!

    ResponderExcluir
  5. Espero ansiosamente que vocês consigam vir virar a nossa vida de ponta cabeça tbm!!!

    Fiquei feliz com esse encontro de vc´s.

    bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentários!